Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

sábado, 4 de maio de 2013

Reflexão

Quase dois meses sem dar o ar da minha graça por aqui...peço desculpas!
As redes sociais vão tomando conta do nosso tempo e eu decididamente precisei diminuir as horas investidas no computador!
Mas hoje, aqui estou, sentindo muita vontade de escrever para vocês!
Quero fazer uma espécie de homenagem a todas as pessoas que possuem personalidade forte suficiente para não se preocuparem com o que os outros acham. Pessoas que agem de acordo com os seus valores, seus sentimentos e suas vontades.
Tenho pensado muito nessa realidade de celulares inteligentes e tenho observado que grande parte das pessoas passa a viver num universo a parte, tendo uma grande necessidade de compartilhar com o mundo todos os momentos, pessoas, cores e sabores, esquecendo de saborear e experimentar o seu  momento presente.
É mais ou menos aquela história dos caras que foram ver o quadro da Monalisa e fizeram questão de tirar tantas fotos, que só viram mesmo a obra no retrato...
E a minha pergunta é: Será que é possível equilibrar todas as maravilhas da modernidade com sensibilidade, afetividade e criatividade? Vamos pensar...começando por nós!
Beijosss e bons sonhos!

Nenhum comentário: