Paulah Gauss participa às sextas das 11h às 12h no Programa Paulo Lopes da Rádio Capital 1040am ou pela internet: http://www.capital1040.com/

terça-feira, 15 de maio de 2012


Minha mãe cozinhava exatamente:
arroz, feijão-roxinho, molho de batatinhas.
Mas cantava.
Adélia Prado

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trilhando um caminho

Olá, amigos! Como estão?
Eu estou feliz, entusiasmada e um pouco cansada...peguei um resfriado chato, mas agora já estou bem melhor...
Muitas coisas boas acontecendo, uma delas foi participar da 1a reunião do grupo Women in Leadership que está nascendo e será um projeto maravilhoso. Conheci mulheres fortes, guerreiras, poderosas e inquietas como eu, que também acreditam num país melhor, mais justo e equilibrado.
Logo em breve, contarei mais novidades sobre esta nova empreitada.
Fora isso, estou sempre in love total com a música e atualmente, esse amor cresce mais e mais a cada dia em função da faculdade.
É preciso subir degrau por degrau para se chegar em algum lugar e eu tenho entendido que o mais lindo de tudo não é o resultado em si, mas sim o percurso.
Quero me despedir com um pedaço da música Sonho Impossível (traduzida por Chico Buarque):

"E assim, seja lá como for, vai ter fim a infinita aflição. E o mundo vai ver uma flor brotar do impossível chão."

Quem acredita, sempre alcança! Boa noite! Beijos e bons sonhos!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Olá, que tal?

Que saudade de escrever aqui! 
Estou super bem e como vocês podem perceber, meus domingos têm sido os dias mais tranquilos para sentar e dar o "ar da graça" no meu blog...
Tive momentos maravilhosos nos últimos dias. Fiz um show fechado na sexta (dia 4) que foi  surpreendente. Ontem (sábado), cantei no Bar Brahma e foi uma delícia também. Em função da Virada Cultural, tinha muita, muita gente...até em pé e um público super animado que ferveu, dançando muito e fez a cantora dormir bem feliz. Após o show fui saracotear pela virada e acabei no bar Dona Onça, comendo comidinhas deliciosas....hummm...
Hoje, acordei, fui a igreja e depois fui prestigiar a querida e talentosa Tati Parra que arrasor cantando no palco "30 anos sem Elis" o cd Falso Brilhante. Almocei com family + amigos queridos e fechei meu fim de semana assistindo a peça "Vermelho" com Antonio e Bruno Fagundes. Esse espetáculo está imperdível, impecável e muito muito inspirador!.Me fez sair pensando em mil coisas e também me estimulou a querer buscar mais conhecimentos em Artes Plásticas. Quantos aos atores, vou resumir: tal pai tal filho! Sucesso total!
O teatro GEO no Instituto Tomie Otake também me deixou de queixo caído....sem palavras!
Enfim, depois de tanta agitação e nada de descanso, como amanhã é segunda, vou dormir, para acordar cedinho, super disposta para entrar com o pé direito numa semana novinha em folha.
O mesmo desejo à todos vocês! Super beijo